terça-feira, 9 de abril de 2013

Formatura da Turma Profª Alice Fátima Martins de Licenciatura em Artes Visuais - FAVUFG




No dia 18 de abril próximo, às 20h, no Centro de Eventos da UFG, acontecerá a colação de grau da turma de Licenciatura em Artes Visuais - FAV/UFG que me deu a honra e o presente de tomar meu nome como referência.

Assim, além de meu nome, também minha alegria e meu afeto os acompanharão pelas suas veredas profissionais, e as demais que a vida vai tecendo para que possamos trilhar. Do mesmo modo, ficará comigo a saudade de cada rosto, cada sorriso, cada inquietação partilhada em aula, durante quanto tempo!

Que vocês sejam felizes, e, sobretudo, nunca percam de vista que as venturas de ensinar e aprender são a melhor parte de tudo, principalmente quando compartilhadas.

Contem sempre comigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário