sexta-feira, 5 de abril de 2013

beijo na boca


Aninha era toda sensual. Andava para lá e para cá, provocando olhares. Namorava, desavergonhadamente. 

Eu já não sabia se eu queria ser como Aninha, ou se eu queria ter Aninha. 

Num desses jogos adolescentes, resultou que eu fui premiada com um beijo na sua boca. Mataria, afinal, a minha sede. 

Mas a carne dos lábios de Aninha pareceu-me dura, a língua áspera, sem umidade... O beijo terminou entre risos.

Aninha era uma amiga querida...

(neste texto, presto uma homenagem
 à nossa maravilhosa diva, Fernanda Montenegro.
Abaixo, segue a citação de um trecho
 do texto assinado por Cidinha da Silva)



A heteronormatividade pira!
Por Cidinha da Silva
O beijo de Fernanda Montenegro na atriz Camila Amado detonou uma avalanche de coisas boas. A octogenária e a colega de quase 80 anos de vida e coragem instaram o destemor adormecido em muita gente da classe artística brasileira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário