segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seu João, Marlon Brando e Bin Laden



Logo pela manhã, à saída de casa, cumprimentei Seu João, o porteiro do prédio, finalizando seu plantão noturno, no aguardo do colega que deveria rendê-lo. Dirigi-me à garagem, e comecei a me organizar no velho Marlon Brando, meu carro companheiro de trabalho: arrumei meu material no banco traseiro, acionei o motor, coloquei o sinto de segurança, liguei o rádio...

Então avistei Seu João à porta da garagem, acenando-me para que eu aguardasse um pouco. Pensei que talvez fosse alguma correspondência, documento, assuntos do condomínio a serem tratados... Sua expressão estava cansada, o passo pausado, chegou-se à porta do carro, e me perguntou: - “... A senhora viu os noticiários hoje?” Intrigada, respondi-lhe que não. Ele prosseguiu: - “Pois a senhora veja... não é que mataram o Bin Laden?!...”

Sinal dos tempos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário