quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sinal vermelho





Olá, como vai? Eu vou indo, e você, tudo bem? Tudo bem, eu vou indo correndo, pegar meu lugar no futuro, e você? Tudo bem, eu vou indo em busca de um sono tranquilo, quem sabe... Quanto tempo... Pois é... Quanto tempo... Me perdoe a pressa... É a alma dos nossos negócios... Oh, não tem de que! Eu também só ando a cem... Quando é que você telefona? Precisamos nos ver por aí! Pra semana, prometo, talvez nos vejamos... Quem sabe? Quanto tempo... Pois é... Quanto tempo... Tanta coisa que eu tinha a dizer, mas eu sumi na poeira das ruas... Eu também tenho algo a dizer, mas me foge à lembrança... Por favor, telefone... Eu preciso beber alguma coisa, rapidamente... Pra semana... O sinal... Eu espero você... Vai abrir... Por favor, não esqueça... Adeus...
(Sinal fechado, Paulinho da Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário