quarta-feira, 6 de novembro de 2013

saudades

Que seu espírito alegre de menino siga seu caminho de luz! Saudades dos que ficam.



Nesta foto, o registro do momento quando ele nos pregou uma peça.
 Tínhamos acabado de chegar de viagem.
 Disfarçado de mendigo, para pedir comida, veio bater à porta de casa,
 depois de montar a personagem com todo cuidado.
 A sua benção, meu tio!


________________________________________________
______ // \\ ______ ______ // \\ ______ ______ // \\ ______
______ \\ // ______ ______ \\ // ______ ______ \\ // ______
________________________________________________



O caminho da vida

A perda de um irmão
Deixa marcas no coração
Que se esquece jamais.
Quantas perdas de fato existem,
E, se irmãos sofrem tristes
Imaginem só a dor dos pais!

Embora sabendo que a vida
Tem sua chegada e sua saída
Ninguém se conforma com a morte!
A perda de um ente querido
Faz-nos sempre tristes, sofridos ...
Tantos os fracos como os fortes.

Nas orações entrego a Deus
Que se faça o melhor para os meus;
O que lhes for bom será também para mim.
Se a morte for a melhor salvação
Não deveremos ser contra, não!
A vida ... um dia ... chegará ao seu fim.

A vida ... nasce, cresce,
Floresce, frutifica, amadurece,
Envelhece e encerra sua missão.
Ela, em si, é a divina realidade;
Não acaba, não morre de verdade ...
É eterna, tem sua renovação.

A todos os irmãos amigos e amigos irmãos
O meu amor, o meu carinho e a minha gratidão.

Alice Vieira Martins

Brasília (DF), 06/11/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário